quarta-feira, março 09, 2005

Continuando...

Nessa época eu estava com 24 anos e noiva do meu marido, tinha que operar mas tinha que parar com os remédios tb, pq eu tentava parar de tomar e me dava umas coisas ruins sabe, chiado no ouvido, pesadelos, tinha alucinaçãoes até, falta de ar, tremedeiras, suava frio, nossa foi muito ruim, mas com a ajuda de Deus, da minha familia e do médico que ia me operar consegui passar por essa fase negra das boletas, uma garota que trabalhava no mesmo lugar que eu, tb fez dieta com o mesmo médico tomando a tal formula e sabem oque aconteceu com a moça? ela infelizmente não consegui escapar, foi a óbito, uma coisa muito triste pra todos...
Bem operei a bendita da vesicula, e começei a engordar novamente, fiz uma dieta com homeopata, mas tb era com formula, eram naturais mas mesmo assim me davam um mal estar, dor de cabeça e no estômago, parei de tomar, me casei no final do mesmo ano e pensei em engravidar logo, mas devido a obesidade, nada de filhos...No final deste ano vou fazer 12 anos de casada, estou obesa ainda, meu esposo tb esta, fomos no cardiologista e descobrimos: ELE: pressão alta, triglicerideos elevado, colesterol, e outras coisitas mais...EU pressão alta, hiperinsulinismo e problemas hormonais, aprendi a me aceitar gordinha mesmo, mas agora mexeu na saúde, então não dá pra esperar mais, vamos ter que fazer algo a respeito, começamos a fazer uma dieta dia 17/02/2005, alguns quilinhos já foram embora mas tem muitos daonde sairam esses rrrsss, e eles tem que sair, e sei que com a ajuda de Deus, da familia, dos verdadeiros amigos e de nós mesmos, vamos conseguir, mas desta vez sem remédios... ESTAMOS FORA DESSA!!!!

Nenhum comentário: