sábado, abril 02, 2005

É Hoje!!!!

Amigas estou com medo até...como diz a minha amiga Lethicia: "Enfiei o pé na jaca!!!" Esta semana comecei até bem, mas de quarta-feira pra cá...Misericórdia...comi um monte de chocolates, ontem fiz um bolo e comi, hoje comi yakissoba, tudo isso pq eu eu disse que não ia comer massas e tal, até dois pacotinhos de Toda Hora eu comi e tb biscoitinhos de polvilho....aiaiaiaiaiai gente um horror mesmo...Nesse final de semana vou tentar fechar a boca em relação a massas, preciso compensar de quarta pra cá...Daqui a pouco é hora da Filiz queridona entrar em cena, e eu não quero nem pensar o preço que vou ter que pagar...Depois eu conto pra vc´s o resultado...Sinto que engordei...
Beijos
Fiquem com Deus

2 comentários:

Anônimo disse...

Calma amiga!
Mta calma nessa hora! Rs...
As vezes a gente come e a cabeça é tao paranóica q acaba achando q qualquer coisinha vai engordar.
Tá certo q o q vc comeu nao foi qualquer coisinha,
tava bom o chocolate? hahaha....
Eu tbm faço isso,as vezes é impossivel resistir a tanta coisa gostosa.De vez enquando nós temos o direito d comer guloseimas,sim!
Nao fique se martirizando por isso.
Agora já passou e o importante é q vc está consciente e sabe q essa proxima semana terá q ser mais light.
Bjaum!
E continue firme na luta!

Anônimo disse...

Eu di novo,hehehe...
Mudei meu msn.
Agora é: dudaequilibrada@hotmail.com
Aquele outro foi invadido por seres extraterrestres e achei melhor fazer um novo só pra colocar as amigas.
Bjaum!