quinta-feira, abril 07, 2005

Meu cardápio!

Oi amigas...estou aqui para postar no meio da semana, vejam só que coisa rara, hehehehe...Mas resolvi ser mais explicita em relação a minha dieta, hoje mesmo um amiga me falou: Nossa mas tenho achado vc´s tão abatidos...hehehehe, imagina nós abatidos, dai eu disse pra ela: É que estamos emagrecendo dai vc acha que a gente tá abatido pq o rosto afina - rrsss, ri muito amigas, mas não vou negar que foi bom ter ouvido isso...
Dai as pessosas perguntam mas vc´s não passam fome? E eu digo de jeito nenhum, claro que no começo é dificil, as duas primeiras semanas são terriveis, somos acostumados a sentir fome comer rapido alguma coisa, e com a dieta vc tem que pensar ainda tenho pontos hoje? se eu comer isso não posso comer aquilo de noite! Você não se priva de nada e com o tempo vc começa a trocar os alimentos engordiets pelos saudaveis, dai vc melhora a sua qualidade de vida tirando os alimentos gordurosos e muito calóricos...
Vou colocar aqui meu cardápio de hoje e a pontuação da dieta...

Café da Manhã:

1 iogurte desnatado - 20 pontos
1/2 xicara de leite desnatado com café - 10 pontos
1 colher de sopa de requeijão light - 10 pontos
1 fatia grande de mamão - 15 pontos
01 colher de doce de banana - 25 pontos


Almoço:

03 colheres de sopa de arroz - 30 pontos
1 bife na chapa sem gordura - 90 pontos
cebola refogada - 10 pontos
escarola refogada - 0 pontos
tomates - 0 pontos
alface - 0 pontos
pepino - 0 pontos
preparação - 15 pontos ( Gorduras usadas no cozimento de arroz, refogado)

Jantar:

2 vinas de frango - 30 pontos
01 colher de requeijão light - 10 pontos
01 maçã - 15 pontos


Total - 280 pontos = 1.008 calorias
(mulheres devem fazer de 250 a 280 pontos sem ultrapassar 300 pontos)

Para saber quantos pontos tem cada alimento basta, pegar o valor calórico de cada um e dividir por 3.6


Só errei por uma coisa não comi nada de tarde, eu deveria ter lanchado, mas eu não estava com um pingo de fome...

É e assim que foi a minha alimentação ontem amigas, viu não dá pra passar fome assim né...vou tentar colocar meu cardápio aqui pra vc´s sempre que eu puder...depois vou pegar com o Rô o cardápio dele tb e posto aqui, e que ele almoça fora todo dia...

Beijocas pra vc´s e fiquem com Deus...


Se alguém quiser a tabela dos pontos é só pedir que mando por email...ou então aguarde que em breve vou colocar aqui...

Já ia me esquecendo...rrsss...

Dicionário Regional :

Vinas - salsichas

14 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela sua força de vontade Jô. Estou querendo começar minha dieta, mas confesso que não tenho esse entusiasmo todo... estou NECESSITANDO perder peso e não sei por onde começar. Suas palavras me incentivaram e agradeço por isso. Vou tentar começar essa semana. Abraços,
Tatiana

Anônimo disse...

Bom dia Jô , estava "fuçando" na internet e achei seu blog, estou em panico pois nada q tento fazer pra emagerecer eu consigo, sai de casa tem uma semana e agora acho q consigo fazer somente as refeições q preciso , mas gostaria q se possivel me enviasse a tabela de pontos , pois parece parecer mais facil de fazer..... conto com sua ajuda pra mais uma gordinha desesperada rsrs

Bjs e a proposito seu blog é muito legal!! Parabens!!!!!

lauramarengo@gmail.com

Anônimo disse...

Fiquei imprecionado com a sua força de vontade. Se eu for contar os meus pontos de hoje, acho que dariam uns 1220

Anônimo disse...

Boa Tarde!!
Poderias me explicar como funciona essa tal Tabela De Pontos??
E também poderias me passar a Tabela??...
Vou te passar meu e-mail,
alana.gab@hotmail.com
Agradeço desde já...

BjoÔ

Anônimo disse...

Ahh..
Podes me informar quanto tempo dura essa dieta??

Obrigado..
BjoÔ

Anônimo disse...

OI AMIGA!GOSTARIA QUE ME ENVIASSE A TABELA DOS PONTOS,PARABÉNS PELA CONQUISTA,O COMEÇO JÁ É UMA VITÓRIA!BJS!

Anônimo disse...

oi gostaria muito que vc me mandasse a tabela de pontos pois gostaria de me motivar por ela obrigado ,acho muito legal que possamos nos ajudar afinal é uma luta constante e com a ajuda de pessoas que passam pelo mesmo problema da mais um incentivo obrigado desde ja abraço Inez

Rô e Jô disse...

Amigos(as) só posso enviar a tabela se me mandarem o email...
Estou no aguardo...
beijos

Unknown disse...

poxa fui rejeitada pq estou com 92 kg o menino ke eu gosto so me esnoba ,vou começar hoje a minha dieta vcs me deram força to com auto-estima baixissima

Catalana feliz disse...

Parabéns! Após várias tentativas de dietas loucas, sol, lua, estrela, leite, sopa, mamão,rsss, partir para o modo que me trará mais sucesso e consequentemente o modo mais doloroso, psicologicamente falando... o Nutricionista. A dieta conta com leite desnatado, frutas, verduras, arroz, feijão, carne, pão e gelatina light, com horários e porções devidamente programados. Quarta entro para a 1 semana na dieta, confesso que não passo fome, mas o desejo pelo proibido as vezes me abala, cerveja, doces, frituras... mas tenho um objetivo e desejo alcançá-lo em 1 ano. Perder 43 kilos. Também faço exercício físico, 1 hora de caminhada diária. Espero ter sucesso e desejo o mesmo a todos que encontram aqui uma forma de apoio e incentivo!
Abraços

Anônimo disse...

oi sou gildeni e gostei muito do seu cardápio, por favor me ajude, preciso emagrecer, mande por imail, segue-se meu gildeni30@hotmail.com,fico no aguardo

Anônimo disse...

tenho 33 anos.Estou desesperada , tenho 1,65 e peso 110 kg . Tenho sofrido muito com td isso principalmente no meu casamento, constantemente sou alvo de piadinhas de meu próprio esposo, tipo leitoa e etc....preciso de ajuda urgente , nunca consigo fazer uma dieta...meu e-mail tatinha_75@hotmail.com por favor é urgente

Anônimo disse...

Olá,estou entrando em uma dieta, vc poderia por favor me enviar a tabela de pontos, desejo segui-la. Acredito que vou conseguir, preciso pelo menos ter uma boa alimentação, pois não tenho tempo para exercicios físicos. Quero perder 5 klos. Tenho 21 anos, 1,69 e peso 62 kilos.

Maximiliano disse...

Achei interessante sua técnica dos pontos,não esqueça que não pode ficar mais 3 horas sem se alimentar!!!
Sucesso!!!