sábado, maio 07, 2005

A hora da verdade!!!

É pessoas amigas...foi a hora da verdade pra mim quando estive de cara com a Filiz queridona, foi horroroso mesmo 800gramas mais pesada...snifsnifsnif...que vai se fazer né, agora é fechar a boca o mais possível, eu passei das medidas essa semana mesmo e além de tudo isso tem a tal da tpm ...que deixa a gente inchada e formigona que só...mas não dá pra desistir nunca...vou correr atras do preju...
O marido claro emagreceu, o chatão...hehehehehe...parabéns pra ele...ipi ipi ipi que feliz que eu tô por ele, afinal ele faz parte de mim...

Beijos fiquem com Deus

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Jô que legal vc´s dois de dieta isso é um incentivo pra mim, preciso fazer alguma coisa pra mudar meu estilo de alimentação tb...

vou tentar a dieta dos pontos tb
Boa sorte pra vc´s
Joana