sábado, julho 16, 2005

Oscilações!!!

Amigas deculpem por termos dado uma sumida....mas já estamos de volta e vamos contar as últimas...
Então semana passada resolvemos nos pesar na sexta-feira a noite e não deu muito certo não, pois eu na TPM e depois de um dia inteiro de alimentação desmedida devido a tal TPM... e assim tivemos o encontro com a Filiz queridona que nos mostrou a realidade nua e crua para nós...snif...snif...snif... então essa semana as coisas começaram a emagrecer...quer dizer melhorar hehehehe... e cá estamos novamente na batalha...desistir esta fora do nosso dicionário...Obrigada amigas por estarem preocupadas conosco...estamos aqui e vou postar para todas mais tarde...estou com saudades pois essas duas últimas semanas só conectei praticamante para ver email´s e mais nada...mas como sempre digo mesmo...ipi ipi ipi que feliz que a gente tá...

Beijos
fiquem com Deus

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jo linda!!

Apareça mais, estamos morrendo de saudades mesmo!!
Beijitos

Anônimo disse...

Olá...achei o blog de vocês visitando de uma amiga, de cara vim conhcer pq tbm sou de curitiba, gostei de vocês por isso já linkei o seu blog no meu, assim fica mais facil as visitas....se der dá uma passadinha no meu tbm pra me conhecer...tenham uma otima semana...um abraço

Nanna Ortega disse...

Olá... adorei o Blog... e,fico feliz em saber que existem blogs que se preocupam com o peso e, assim e, incentiva ainda mais continuar meu projeto de emagrecer... sabe colega... engordei muito em pouco tempo e ando meio tensa, mas Deus há de manter com a força para continuar alçancando metas....

Beijão e força!!!

Anônimo disse...

Passei para deixar um beijo no dia do amigo. Queria deixar um presente aqui mas não consegui. Está no meu blog uma plaquinha com código para vcs.
Mil beijos a todas!

Josi_Loka disse...

Eu também passei pra deixar um beijo. Tenho ficado pouco no micro de madrugada, está muito frio. Fico feliz que vcs estão de bem com a Filiz. Continuem assim sendo exemplo de atitude.
Beijos

Anônimo disse...

Olá, tb sou de Curitiba, encontrei o bolg de vcs visitando o da Jully, adorei tudo que li, sempre fiquei com pé atrás na dieta dos pontos e vejo que funciona mesmo, quero saber mais sobre ela.
Um grande abraço e vê se visita meu blog, podemos organizar um encontro.
Márcia