sexta-feira, dezembro 16, 2005

Continuamos de Férias!!!!


Oi amadas só estou dando uma passadinha para postar nosso novo pesinho, e uma fotinho que a gente tirou na praia no nosso café da manhã...a Filiz queridona tá sendo muito gentil conosco hehehehehehe...
Mês dificil esse!! São tantas festividades e comes pra lá e pra cá...Mas vamos que vamos amigas, sem desistir, e se num dia a gente comer de mais no outro compensamos comendo de menos...
Eu volto outra hora com mais calma pra deixar recadinhos pra todas...Vou dar uma espiadela agora no cantinho de cada uma...

beijocas
RôeJô

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi
Tbem sou de Curitiba, uma pena vcs nao terem ido ao nosso encontro! A Ana falou de vcs pra mim.
Parabens pelo blog e pelos kgs perdidos. Achei muito legal vcs fazerem dieta juntos. Meu marido tbem está nos 3 digitos mas nao quer nem escutar eu falar em dieta. Entao vou levando sozinha. Ah, tbem faço a dieta dos pontos.
Bjs
Lu

Anônimo disse...

Tantas festividades e tantas comidas gostosas né?
ehehhe

Mas vai ser bom demais o ano que vem! Podem escrever!