terça-feira, janeiro 03, 2006

Feliz Ano Novo!!!!!

Olá amigas, Feliz Ano Novo pra todas vc´s...que a Graça e a Paz de Cristo esteja em suas vidas e lares neste novo ano!!!

Depois de ter pisado bastante na jaca nas festas, estamos de volta pra recomeçar...antes tarde do que nunca não é?

Me pesei e levei até um susto engordei 3kgs...Nossa!!! O Rô nem pesou-se pra não sofrer...hehehehhe, amanhã que ele volta ao trabalho estaremos recomeçando a correr atras do peso ideal!!! até o final de 2006 queremos chegar nele ou pelo menos pertinho, pertinho...sábado vamos encarar a dona Filiz queridona e ai sim vai ser guerra acirrada contra as gordurinhas...Bem é isso amigas!!! Aqui em casa só tem um pc, então é por tempo pra ficar... heheheheheheh, agora é a vez do marido então, depois quando for a minha vez novamente vou comentar nos blogs amigos tá...

beijocas pra vc´s
fiquem com Deus...

RôeJô

2 comentários:

Fernanda disse...

Olá ..amigos ..
Continuem com força nesta caminhada !
Bjos e sucessos !!

Ps.: tb sou de Ctba

www.fernandaemagrecendo.blogspot.com

Anônimo disse...

Amiga, amigos!!!Que 2006 seja de alegrias e muitas conquistas.Que bom vê-los de volta e espero muitooo conhecê-los no próximo encontro,estamos pensando em marcá-lo para logo.Não desanima com estes quilinhos a mais,sofremos todos juntos com essas festas horríveis , cheias de gostosuras...mil bjocas e muita força sempre.