sábado, janeiro 07, 2006

Graças a Deus!!!

Gente Graças a Deus, estamos conseguindo eliminar o que tinhamos ganho...uau é dificil, mas não dá pra desistir...
Esqueci de dizer que parei com os comprimidos...lembram que eram só para dois meses né...pois então eles terminaram na semana do Natal...então agora é cuidado redobrado para não recuperar aqueles 3 a 4 kgs que perdi...
Então gente a luta continua, vamos fazer niver de dieta mês que vem, quero ver se conseguimos chegar aos 89 tão sonhados...heheheheh....
Eu sei , eu sei que tô devendo as visitas amigas, me perdoem, mas essa semana a vida voltou ao normal, as férias terminaram então recomeça a correria, vou por em dia nessa semana prometo...eu só não estou comentando mas estou visitando sempre...Amo vc´s todas que sempre estão por aqui dando aquela força pra gente...beijocas pra vc´s...
...E só me resta dizer ipi ipi ipi que feliz que a gente tá!!!

Fiquem com Deus...
RôeJô

10 comentários:

Anônimo disse...

Eita felicidade que contageia a gente, parabéns pela empolgação..bjs

Anônimo disse...

Tomara que vcs consigam emagrecer neste ano hein!

Anônimo disse...

Estou cheia de vontade de poder conhecê-los,façamos o seguinte: vcs marcam o dia dessa vez,sejam qual fim de semana fica melhor e avisem pra poder marcar,dessa vez vcs não escapam hahaha...quero dar muitos abracos e abraços nesses amigos queridos...feliz poder ver que estão se saindo muitíssimo bem...onde moram??vejam qual lugar seria melhor, ok??Não escapam dessa vez...mil bjos e retornem com tudo...

*Kika* disse...

Ei queridos!!!
Que bom que estão felizes!!!
Assim, quem é que resiste???
:)
Beijinhos e uma semana deliciosa prá vcs!!!

Anônimo disse...

Amigos, concordo com vcs, isso aqui está quente demais, e olha que sou do Rio, bem saí de lá a quase 22 anos tá certo, mas não me acostumo mais com dias quentes...as meninas opinaram por um parque, mas até minhas caminhadas tenho feito às 6 da manhã, ou pela noite, d epois das 7, agora deu uma refrescada, vamos ver o que elas decidem essa semana, mas vamos nos ver...achava melhor um shopping, deixando o parque para qdo estiver mais fresquinho...vou falar com elas...bjos e até sábado, seja onde for...

Rosi disse...

Ola.....estou fazendo uma visitinha....queria conheçe-las, sou nova na blogsfera e aprendendo muito com vcs, abraços

Anônimo disse...

Oi Jô querida, espero que tenha aproveitado bastante as férias e curtido este sol gostoso.
Jamais desistam do sonho de vcs e do objetivo de emagrecer,ok?

Beijocas e sucesso!!

Anônimo disse...

Olá, amigos!!! Infelizmente não vou poder ir ao Encontro, não sei se as meninas o farão, passei muito mal essa semana e amanhã farei uma endoscopia e acho que não vai dar para estar legal a tarde,se puderem marcar um outro dia...está difícil nos conhecermos..passa lá no blog e saiba mais..espero que tudo esteja bem com vcs e firmes na reeducação..mil bjos

Anônimo disse...

Eu de novo!!!Fizemos uma proposta de compra de um sobrado no Tarumã, em uma rua hiper traquila, estou vendendo meu pequeno apto no J. botânico, moro em frente, snif, snnif, vou ficar sem meu jardim...ficaria muito feliz de tê-la como vizinha e ia rolar muito chá da tarde , mas se não formos , isso não nos impede de fazê-lo, ok??Obrigada pela compreensão e cuidado. bjos

Anônimo disse...

Q legal fazer dieta em dupla é bem legal hein ...
é a primeira vez q visito esse cantinho, adorei
No niver tem q ter festa light...
bjusss