segunda-feira, julho 07, 2008

Caminhando e cantando...

Queridos aqui estou novamente para contar o que andamos fazendo...Então hoje faz uma semana que estou andando todos os dias entre uma hora a 1 hora e meia pela manhã...Andar e uma coisa que a muito tempo eu estava protelando por pura preguiça, eu até pedi pro maridão um MP3 para ouvir musica enquanto caminhasse e ele prontamente me deu, mas acreditem não fui nem uma vez andar desde que ganhei a 3 meses atrás ...ai ai ai que preguiçosa né....então eu estava falando com uma amadinha minha a Silvia (moramos perto uma da outra) e ela me disse: Jô vamos fazer algo juntas, alguma coisa pra emagrecer... e ai pensamos vamos andar na pracinha ebâ!!!!...lá estamos nós desde então...e posso garantir a vc´s esta sendo uma delicia...sábado e domingo catei o Rô e tive que ir dar pelo menos duas voltinhas pra não ficar sem fazer...pq parece bobagem mas faz faz falta já...
Espero ficar firme e não esmorecer...O Rô tadinho anda sem tempo pra se exercitar...vamos ver agora nas férias se pelo menos a noite ele dá uma caminhadinha...não dá é pra ficar sem fazer nada né?

Bem vc´s perceberam que postamos nossos pesinhos pesados ai do lado??? então amanhã me peso de novo...vamos ver se baixei alguma coisa...O Rô ainda não pesou, pq como eu disse o tempo ou melhor a falta dele não tem permitido...mas assim que ele voltar a andar e tiver tempinho posto o peso dele aqui tb...

Ah e esqueci de falar estou continuando nos pontos...aos poucos mas tô tentando...

Beijos
Fiqem com Deus
RôeJô

SEGUINDO SEMPRE EM FRENTE!!!

Nenhum comentário: