quinta-feira, junho 18, 2009

Olá amigas(os)

Queridos desculpem a demora em postar...e tb em responder os recadinhos, mas estou pondo em dia o atraso...hehehehehehe...tinha esquecido a minha senha e estava sem tempo de fazer outra...mas agora tudo resolvido já e vou poder responder os email´s com pedido da tabela e outras perguntinhas...Quem não enviou o email, estou respondendo direto nos comentários do blog...
Quem quiser mandar um email direto pra mim solicitando a tabela pode escrever para
emagrecendocomsaude.reeduc@gmail.com tá certo???

Fora isso gente a dieta tá meio vai não vai...pq os dias por aqui estão muito gelados, de noite dá mais fominha de coisas caloricas...hehehehehe...mas vamos segurando no almoço para dar um liberada a noite...mas não muita...só um pouquinho...nosso peso esta da mesma forma...nem pra cima nem pra baixo...menos mal ...hehehehehe...
Bom beijocas pra todas(os)
fiquem com Deus
RôeJô
e não esqueçam

SEGUINDO SEMPRE EM FRENTE

2 comentários:

Cris Cute disse...

Olâ linduxa,escrevi coisa abessa e tudo fechouuu...(sniff)
Bom,resumindo:
_Obrigado por todo esse carinho e por me linkar como sua mais nova amiga Light.
_Seu peso está estagnado mesmo tenho comigo um cadim mais pelo frio ai?Mas ao menos não engordou isso já é um fator muitissimo positivo meu Anjo.
Estou com vc nessa e nós consiguemos sim alcançar nossas metas.
Beijos carinhosos da
Amiga Cris Cute
http://charrigan.blog.uol.com.br/

Beth disse...

Demorei a voltar aqui, a vida muito corrida, mil coisas ao mesmo tempo, sem contar acontecimentos que não estavam no script. Mas hoje vim e fiquei satisfeita em ler suas notícias, embora já com atraso grande. Espero que continue tudo bem e que você retorne logo ao blog.
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net